Sunday 25 August 2019

Sinal de entrada de forex na busca de um santo graal


Sinal de entrada de Forex - em busca de um Santo Graal?


Identificar o sinal de entrada forex poderia ser tão difícil como identificar banheiros em Bangkok Airport.


Deixe-me dizer o quão difícil poderia se tornar.


Uma vez que eu estava no aeroporto de Banguecoque, eu precisava usar banheiro mas eu não poderia identificá-lo, embora eu estava de pé diretamente infront dele.


Ao contrário dos Estados Unidos, onde os banheiros são rotulados como "Homens" e "Mulheres", os banheiros do aeroporto de Banguecoque são rotulados como "Romeu" e "Julieta". A escolha de sua etiqueta parece romanticamente óbvia, mas duvidosa, especialmente se você não leu Romeu e Julieta de Shakespeare.


Se um comerciante tem encontrado sinal de entrada forex alta provável, então não poderia ser por acaso, mas como o culminar de horas de estudo de ação de preço.


A velha saga: Buy Low Sell High sons conceito bastante fácil de entender, mas a parte mais desafiadora é a implementação deste conceito em prática.


Quando posso saber com precisão que o mercado atingiu o fundo e pronto para ir para o norte para que eu possa comprar?


E quando posso prever com precisão que o mercado está andando à beira do colapso para que eu possa vender?


Em busca de resposta para encontrar um comerciante "ideal" sinal de entrada forex poderia seguir qualquer abordagem viz:


Abordagem Fundamental


Abordagem Técnica


Abordagem Técnico-Fundamental


Abordagem Fundamental


Investidores institucionais forex, como gestores de fundos de hedge, gestores de dinheiro privado, os bancos principalmente stick com esta abordagem fundamental na identificação de sinal de entrada forex. Os comerciantes de varejo parecem geralmente descontar esta aproximação primeiramente porque a aproximação fundamental é dados intensive.


Quando comecei a operar há uns cinco anos, fui ensinado primeiramente a ser um comerciante técnico. Eu confiava pesadamente em cartas do candlestick e em formações do teste padrão para meu sinal da entrada do forex.


Eu estava em uma suposição que cartas de castiçal trazer flutuação de preços. Eu sabia pouco a nada como fatores econômicos, políticos e sociais de uma determinada nação está vinculado em sincronia com a sua moeda fazendo com que ela aprecie e depreciar.


Não foi até que eu dediquei meu tempo e energia para aprender cada nitty-gritty atrás do fundamental que eu poderia ver o mercado forex em uma abordagem totalmente nova.


Primeira coisa primeiro, se você tem essa superstição semelhante que gráficos de castiçal mover o mercado de forex, aceite o fato há mais para os padrões de gráfico de castiçal.


Isso foi um pouco digressão do nosso tópico principal como determinar o sinal de entrada forex usando abordagem fundamental, mas eu tive que erradicar a superposição que muitos comerciantes estão vivendo.


De volta aos negócios. A chave para determinar um ponto de entrada usando a abordagem fundamental seria observar os principais indicadores econômicos.


Vamos ser mais específicos.


Na minha experiência de negociação EUR / USD, acompanho de perto os principais indicadores de dados económicos, nomeadamente:


Emprego - Folha de Pagamento Não Agrícola (EUA)


Decisão de taxa de juros (tanto nos EUA quanto na zona do euro)


Saldo Trad


Inflação (Índice de Preços ao Consumidor)


Vendas de varejo


Conta corrente


Produto interno bruto (PIB)


Você pode perguntar o que é o ponto de assistir a este números. Ehh


A linha inferior é esta: observando estes números eu quero determinar quando e por quanto vai FOMC ou ECB provavelmente vai aumentar sua taxa de juros, porque uma coisa que move este mercado é o diferencial de taxa de juros entre dois pares de moedas.


Esta abordagem de entrar no mercado será muitas vezes para fins de longo prazo.


No entanto, você poderia levar os fatos e números de fundamental para a análise técnica para encontrar e ponto de entrada usando análise técnica.


Aqui eu tenho que fazer uma confissão legítima. Quase todos os comerciantes estão em constante busca de que o Santo Graal de indicador que pode sinalizar um "ideal" entrada e saída pontos.


Eu fantasio sobre isso também.


Mas vivemos num mundo real cheio de caos e não no mundo de fantasia. Para sermos precisos, vivemos num mundo de caos ordenado organizado.


Assim fora de milhares de indicadores que estão disponíveis e rotulados para ser o melhor na determinação de pontos de entrada forex, cada comerciante tem que encontrar alguns poucos que eles podem se sentir confortável sobre como usá-lo para identificar seus melhores pontos de entrada.


Vejo. Eu posso educar todos e todos sobre o meu conhecimento sobre pontos de entrada, mas como para a experiência. É preciso encontrar com a própria experiência. Com seu próprio suor e lágrima e não há outra substituição para ele.


Espero que isso toque o sino. Ou acende a luz.


Acha que encontrou o Santo Graal? Compartilhe sua história, dica ou comentário sobre como você identifica o direito de entrar no estrangeiro abaixo.

No comments:

Post a Comment