Saturday 1 February 2020

Tópico forex growth bot


Tópico: Forex Growth Bot


Data de Ingresso Jan 2007 Localização CT, USA Publicações 2.083


Forex crescimento Bot


Bem pessoal, vou testar um novo ea a partir de segunda-feira. É chamado Forex Growth Bot. Por favor, entenda que eu não sou de forma alguma afiliado com esses caras e eu não estou vendendo nada.


Eu estou indo simplesmente para testar este em uma conta real e ver como ela faz.


Um par de coisas positivas.


Primeiro, ela foi criada pelas mesmas pessoas que nos trouxeram Overdrive, que é facilmente o meu favorito ea no momento.


Em segundo lugar, eles forneceram o acesso do investidor para lá conta ao vivo que me mostra que eles não têm nada a esconder.


Terceiro eles parecem estar chutando sério a $$ por isso estou animado para dar-lhe um giro.


Por alguma razão, a senha do investidor não está funcionando mais.


Eu adicionei este widget de myfxbook.


Tópico: Forex Growth Bot


Estou deixando o meu aberto este é o que eu postei mais em donnaforex.


Vou deixar o meu ir. Estar naquela área 4100 sente-se muito bearish a mim. EU tirou o balanço 4150ish baixo que foi estabelecido em meados de abril e para mim e quem assistir o H4 ou diariamente pode ver que como uma ruptura da tendência de alta eo início de uma tendência de baixa ou comportamento rangebound que pode durar até setembro.


Mesmo este é o meu post, eu tenho seguido este segmento por um par de semanas e eu realmente gosto de ler todas as suas postagens e atualizações sobre suas experiências.


Desde que eu sou um pouco affraid de EAs, eu sempre me mantive longe dessas coisas. Enfim, esse fio mudou de idéia. Então eu decidi comprar fgb e colocá-lo em um demo acc. Desde que funciona muito bom. Eu levei algum dinheiro do meu outro acc, onde eu comércio por mim e enviou-o em um novo thinkforex live acc. Eu vou colocar o fgb nele, assim que o meu novo VPS é availble. E eu estou olhando foward para os resultados como uma criança pequena para o seu aniversário.


Mas o fato de que não há interação por mim mesmo, me deixa louco.


Não há adrenalina quando auto trading. É como criar uma criança estrangeira.


E não é você quem decide.


Então eu quero perguntar a vocês sobre suas experiências a respeito disso. Você não sente falta desse sentimento?


Enfim, desde que eu só colocar um pouco de dinheiro nesta experiência e manter os meus hábitos comerciais normais, não será tão ruim para mim. Talvez os 500 dólares são um pouco a menos dinheiro para começar um acc. Normalmente eu gastaria pelo menos 1000 $, mas desde que é apenas uma experiência, eu acho que é o suficiente.


Talvez eu poste alguns resultados às vezes, Se eu encontrar tempo suficiente para.


Por favor, mantenha esta discussão viva. Estou gostando muito!


Desculpe pelo meu mau inglês. Eu estou tentando melhorar minhas habilidades de linguagem diariamente, mas ainda é um longo caminho a percorrer.


Tópico: Forex Growth Bot


Data de Entrada Março 2017 Local Rocky Mount, NC Mensagens 8


Ontem, eu tomei a mergulhar e abriu uma conta ao vivo com este bot depois de assisti-lo por várias semanas em uma conta demo.


Primeiro dia de negociação com ele, houve apenas dois comércios para mim ontem e eu fiz 226 pips.


Fiquei feliz com os resultados, mas não estou louco por não fechar esse comércio automaticamente.


Eu decidi subscrever a copiadora de comércio na semana passada, bem apenas para ver a diferença. Surpreendentemente, foi abertura e fechamento comércios exatamente como o bot foi. Faz-me perguntar se há uma pessoa viva realmente a fazer ou talvez é apenas uma pessoa ao vivo assistindo o bot fazer o trabalho? Quem sabe. Não tenho certeza se vale a pena, mas eles afirmam que vai fechar o comércio para você mesmo se o seu computador está desligado ou desconectado. Eu acho que vamos ver.

No comments:

Post a Comment