Friday 25 January 2019

Fxdd review forex peace army mb


FXDD Review Visite site 28 de janeiro de 2017 FXDD Malta foi multado em 25.000 euros pela Autoridade de Serviços Financeiros de Malta. CLIQUE AQUI para verificar. 18 de setembro de 2017: A NFA ea CFTC multaram a FXDD em aproximadamente 2 milhões de dólares. A empresa também deve reembolsar 1,8 milhão a clientes por deslizamento assimétrico. Clique aqui para ver o artigo da FPA sobre este assunto. 23 de outubro de 2017: A NFA apresentou uma queixa contra a FXDD por não ter implementado um programa AML adequado. Clique aqui para ler sobre esta ação NFA. 29 de junho de 2017: A NFA cobrou FXDD com derrapagem diferencial, bem como com as violações das regras da NFA sobre cancelamentos comerciais. Esses cancelamentos comerciais estão diretamente relacionados à ação legal da FXDD contra um membro da FPA. O FPA está seguindo este caso muito de perto. Clique aqui para ler sobre esta ação NFA. Março 2017: Há uma questão muito séria acontecendo entre um membro FPA e FXDD. Parece que FXDD está tomando ação legal contra um comerciante e alegando que o comerciante de alguma forma forçado FXDD para aceitar os preços que não eram reais. Clique aqui para ler sobre isso . O FPA e-mail FXDD sobre este assunto em 16 de março e ainda está aguardando uma resposta. O FPA recomenda CUIDADO EXTREMO lidando com este corretor. FXDD é um corretor forex on-line. FXDD oferece o MetaTrader, MTXtreme, MT Mobile, Mirror Trader e Swordfish top forex trading plataformas. FXDD oferece mais de 30 pares de moedas, ouro, prata e petróleo para o seu investimento pessoal e opções comerciais. 2 semanas atrás eu tinha um pedido de retirada (482). Em 14 de dezembro de 2017 eles tiraram de minha conta forex. Hoje é 23 de dezembro de 2017 e ainda estou esperando esperando por meu dinheiro. Ive chamado várias vezes e enviado vários mails. Eles sempre dizem que estamos tentando, estamos tentando. Mas ainda não há solução. Eu não tenho certeza se eu vou ser capaz de obtê-lo ou não. Responder por Peter Davis enviado 21 de abril de 2017: Lamentamos se houve atrasos com a obtenção de seus fundos. Se este problema não tiver sido resolvido ou se você quiser que eu veja como você pode transmitir o processo no futuro, envie um e-mail para Pdavisfxdd com seu número de conta, os detalhes de como você gostaria de fazer levantamentos, suas informações de contato e tempo Quando você gostaria de ser contatado e eu vou ter este tratado para you. MBTrading Review Visite o site Review Equipe de Moderação Nota: Existem falsas afirmações postadas em alguns blogs alegando que Felix possui MB Trading. Felix não possui MB Trading. Você pode ir ao Web site de NFA39s e olhar acima quem possui MBT lá se você quiser ver a prova. MB Trading é um corretor forex. MBTrading oferece o MetaTrader4, MBT Desktop e MT Mobile top plataformas de forex global. MBTrading oferece mais de 30 pares de forex, ações, opções e futuros para o seu investimento pessoal e opções comerciais. Primeiro eu gostaria de começar por dizer que eu tinha feito apenas cerca de 5 comércios com MB negociação antes de eu decidi retirar meus fundos. As negociações foram por montantes muito baixos, eo único objetivo dos comércios era descobrir como MB Serviço ao Cliente iria lidar com diferentes tipos de situações que possam surgir. Em vez disso, foi a execução, derrapagem, vitalidade, abertura e fechamento dos mercados, etc MB Trading é um dos poucos corretores que NÃO sob quaisquer circunstâncias corrigir um erro que há sistema faz. MB Trading (como muitos outros) têm suas maneiras de tentar capitalizar o momento em qualquer comércio, mas muitos outros corretores farão correções quando a situação mostra claramente que havia sistema foi culpado. Negociação MB não. Em todo o período, e seu apenas a maneira que fazem o negócio com o outro dinheiro. Há CS reps parece ser confuso ou frustrado quando perguntado quaisquer perguntas que estão fora do escopo de seu script. A lógica parece não fazer parte de como eles vêem os clientes ou seus investimentos. Quem lê isso entende que eu não perdi nenhuma quantia de dinheiro com MB Trading, todos os meus negócios foram vencedores (apenas cerca de cinco no total) e esses comércios foram feitas para que eu pudesse avaliar MB Trading Plataforma juntamente com a sua resposta ao serviço ao cliente para quaisquer problemas Que possam surgir. (O que eu acho que seria uma boa prática para qualquer pessoa abrir uma nova conta com um novo corretor) Este não é um rant raiva de um comerciante que escolheu algumas negociações ruins e decide ir on-line para reclamar. Eu tenho negociado forex e Equities por muitos anos agora eo que estou dizendo aos leitores deste site é que, MB Trading é como a maioria dos corretores quando se trata do básico, mas MB Trading é por muito o pior corretor que temos Dealt com quando ele Vem para lá atendimento ao cliente cuidar de qualquer tipo de problemas. Há corretores muito melhores para escolher. Especialmente se o seu novo para a negociação. Eu daria a vocês uma recomendação pessoal, mas a verdade é que, só porque eles são bons para mim, não significa que eles serão bons para você. (Verdade) Eu me senti compelido a compartilhar minha experiência com MB Trading porque, eu sinto como se eu souber o jogo bem o suficiente para reconhecer quando uma empresa é realmente confortável operando no lado errado, de Even Greed. Com isso dito, eu não posso ver MB Trading ser bom para qualquer um quando surge um problema.

No comments:

Post a Comment